Nova FM 103.5MHz

Policial

Três integrantes da mesma família são presos em Miranda por tráfico de drogas

Um quarto integrante da quadrilha foi preso por posse de munição de uso restrito

Três integrantes da mesma família são presos em Miranda por tráfico de drogas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (14), três integrantes de uma mesma família, associada ao tráfico de drogas. Além deles, um outro homem foi preso por posse de munição de uso restrito. A ação foi realizada na parte da tarde, por policiais civis da Delegacia de Miranda-MS.

Em duas residências, os policiais civis cumpriram mandados de buscas e apreensão. As ordens judiciais são provenientes de investigações sobre tráfico de drogas, que tiveram início após a prisão de parte da família que comandava o tráfico de drogas na Rua Nova, em Miranda, região conhecida por “Cracolândia”.

Com a continuação do inquérito policial, verificou-se que a parte da família que não havia sido presa, tinha dado continuidade na atividade de traficância na região do Bairro Aparecida. Em virtude disso, a 1ª Vara Criminal de Miranda deferiu a medida cautelar nos imóveis dos familiares remanescentes.

Em uma das casas, onde reside I.L.O. (homem – 25), foi localizada uma munição de metralhadora .50 BMG, calibre este de uso restrito, desacompanhada do armamento, razão pela qual foi dado voz de prisão ao indivíduo. Já na outra residência, situada no Bairro Aparecida, várias quantidades de entorpecentes, pasta base de cocaína e maconha, foram localizadas, sendo que parte delas já estava pronta para ser comercializada (trouxinhas).

Também foi apreendida a quantia de R$ 5.332,95. A apreensão dos entorpecentes e valores geraram a prisão em flagrante de D.O.L. (homem – 21), L.F.L. (mulher – 71) e K.M.D. (mulher – 21)

Os responsáveis pelos ilícitos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos de praxe e estão à disposição da Justiça. As buscas tiveram auxílio da Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena e do Canil da Polícia Militar do 7º BPM de Aquidauana, que empregou cães de faro para localização de parte dos entorpecentes escondido.

Veja também