Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram, na manhã desta sexta-feira (25), uma carga milionária de cocaína avaliada em R$ 3 milhões, escondida em uma carreta em Campo Grande. O motorista, que não teve o nome divulgado, informou aos policiais que deixaria os entorpecentes em Londrina (PR)
O flagrante ocorreu durante uma fiscalização na BR-262, quando policiais estranharam o peso de uma carreta e decidiram acompanhar o veículo até uma empresa localizada na região do Indubrasil, em Campo Grande.
No local, os policiais realizaram uma abordagem. O condutor apresentou certo nervosismo durante o flagrante e, ao ser questionado, confessou estar transportando 77,6 kg de cloridrato e 51,5 kg de macarrão base de cocaína em meio à carga de soja, que estavam sendo transportados em dois semirreboques. Ele ainda disse aos policiais que transportaria a carga de cocaína até Londrina (PR).
Diante do flagrante, os entorpecentes foram encaminhados a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). O motorista preso em flagrante, foi levado para a sede da Polícia Federal de Campo Grande.