Nova FM 103.5MHz

Policial

Preso após assassinato brutal em Anastácio

Crime choca comunidade e expõe o impacto do tráfico

Preso após assassinato brutal em Anastácio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante a madrugada desta quinta-feira, um homem de 39 anos, identificado por Renilson Vilhalva Rodrigues, foi assassinado com golpes de barra de ferro no bairro Cristo Rei em Anastácio. O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil.

As informações fornecidas pela polícia foram de que o crime foi filmado por um aparelho celular e o homicida ainda pediu para tirar foto do crime que estava cometendo. A polícia civil trabalha com a possibilidade de o crime ser motivado por dívidas com tráfico de drogas, já que os envolvidos são costumeiros fregueses da polícia.

A execução do crime documentada pelo celular chocou pela frieza do autor que, em um determinado momento, solicita que tirem foto para registrar sua façanha”. Levando a polícia a acreditar que se tratava de cobrança de dívida de tráfico, e que ele teria recebido a incumbência de “cobrar a fatura”.

A PM foi acionada por populares que testemunharam e relataram o crime que aconteceu nesta madrugada no bairro Cristo Rei na cidade de Anastácio. Os policiais constataram a morte da vítima e através do vídeo, identificaram o autor do crime, começando as diligências para capturar o homicida.

A polícia localizou e prendeu o criminoso juntamente com outros suspeitos de serem cúmplices no crime, no bairro Jardim Independência. A barra de ferro utilizada para cometer o crime também foi aprendida. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Menores para atender algumas crianças que estavam na casa onde os suspeitos foram presos.

Todos os envolvidos no crime foram levados para a delegacia de Anastácio, autuados em flagrante, onde estão à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia. A Polícia Civil segue com as investigações para apontar o grau de envolvimento da mulher cuja voz é ouvida no videio e de outros possíveis envolvidos no crime.

Veja também