Nova FM 103.5MHz

Policial

Polícia indicia suspeito que por sete anos estuprou primo menor

o acusado obrigava o primo, na época com sete anos de idade, a ter relações sexuais com ele, aproveitando-se da proximidade familia

Polícia indicia suspeito que por sete anos estuprou primo menor
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Ladário cumpriu, nesta segunda-feira (06), mandado de busca e apreensão na casa de indivíduo de 20 anos, por suspeita de estupro de vulnerável.

Conforme as investigações, o acusado obrigava o primo, na época com sete anos de idade, a ter relações sexuais com ele, aproveitando-se da proximidade familiar. Os abusos ocorreram até o início de 2024, quando a vítima completou 13 anos.

A Polícia Civil de Ladário, após ter conhecimento dos fatos no final do ano passado, representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estivessem em posse do indivíduo, com pedido de medida cautelar de proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico do investigado.

Os pedidos de busca domiciliar e medidas cautelares da detenção foram acolhidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta segunda. Os aparelhos eletrônicos serão periciados para juntar à investigação com demais provas. O acusado foi indiciado e encaminhado para a unidade de monitoramento para a colocação da tornozeleira eletrônica.

Veja também