A Polícia Civil divulgou a identificação das duas vitimas fatais do homicídio que aconteceu ontem à noite na capital do estado. Trata-se dos irmãos Mateus da Silva Pereira de 22anos, a segunda vítima fatal Paulo Henrique Ramires Pereira, o "Corumbá Bugue", de 30anos.
Eles foram mortos ontem por dois homens que entraram na quitinete onde estavam, atirando, Paulo foi atingido com 8 tiros e Mateus com 3. Uma terceira pessoa também foi atingida, mas não corre risco de morte. D.F.P.L foi socorrido pelos bombeiros e passa bem.
No local do crime foram apreendidos 4 projéteis e 13 cápsulas de munição de pistola 9 mm. Mateus tinha passagens por ameaça, violência doméstica, vias de fato, roubo e desacato. Já a Paulo tinha passagens por lesão corporal dolosa, violência doméstica, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheio. A terceira vítima, D.P.F.L, não tem passagens pela polícia.
Segundo apurado, dois indivíduos chegaram a pé, sendo que um deles ficou na entrada da quitinete e o outro entrou e efetuou os disparos, resultando na morte de Paulo e Mateus e ferimentos em D.F.P.L, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Santa Casa. As investigações para identificar autoria e motivação serão feitas pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção e Pessoas).