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Polícia Civil reforça canal de contato com a população para receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios

Polícia Civil quer fortalecer o vínculo de confiança entre a instituição e a comunidade

Polícia Civil reforça canal de contato com a população para receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios
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Com o objetivo de sempre garantir a transparência e eficiência nos serviços prestados à população, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) destaca a importância da Ouvidoria-Geral, como o canal oficial para recebimento de manifestações da sociedade. Este serviço está disponível para acolher denúncias, sugestões, reclamações, elogios e solicitações relacionadas aos serviços realizados pela instituição.

Para facilitar o acesso ao canal, o setor está disponibilizando um QR Code, que será afixado nas recepções das delegacias da Polícia Civil, tanto na capital, quanto no interior. Basta apontar a câmera do celular para a imagem, que a pessoa será direcionada ao campo específico onde poderá se manifestar, inclusive de forma anônima.

Além disso, a população pode entrar em contato com a ouvidoria, pelo Fale Conosco: https://www.pc.ms.gov.br/fale-conosco/  , pelo Fala BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home    ou pelo e-mail:  ouvidoria.dgpc@pc.ms.gov.br.

De acordo com o Ouvidor-Geral da Polícia Civil, Delegado Wellington de Oliveira, a Ouvidoria-Geral tem o compromisso de assegurar que todas as demandas recebidas sejam analisadas com rigor e encaminhadas para as providências cabíveis. “Esta iniciativa tem por objetivo não só aprimorar a qualidade dos serviços prestados, mas também fortalecer o vínculo de confiança entre a instituição e a comunidade.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados, valorizando a participação ativa da sociedade neste processo”, salientou.

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