Um homem que não teve sua identidade revelada, foi vítima de homicídio na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Segundo a polícia informou, a vítima estava dormindo quando foi atingida por uma única paulada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Ao tomar ciência dos fatos, equipe da DEPAC CEPOL se dirigiu até o loca para acompanhar o trabalho da perícia e lá, auxiliada por uma equipe de plantonistas da DHPP, angariou informações acerca da autoria e de possíveis testemunhas do crime.
A Polícia Civil com imagens de videomonitoramento e em entrevista preliminar com W.F.G os investigadores localizaram a arma utilizada no homicídio, um pedaço de madeira sujo de sangue e que estava escondido em um monte de brita, em uma rua próxima à casa do local dos fatos.
Inicialmente tratado como testemunha, W.F.G disse que viu o momento em que o autor escondeu a arma do crime e indicou o local, dando algumas versões desconexas sobre os fatos. Após algumas contradições em suas alegações, a autoridade policial responsável desconfiou da versão apresentada por W.F.G e lhe deu voz de prisão, na Delegacia ele confessou o crime.
Em seu interrogatório, o autor disse que a vítima, ainda não totalmente identificada, era agressiva e que a motivação do crime foi uma discussão que tiveram na qual o autor teria sido lesionado pelo companheiro de residência
Ele foi autuado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa do ofendido e está custodiado na Unidade Policia aguardando provimento judicial.