Nova FM 103.5MHz

Policial

PM apreende menor com drogas pela 5ª vez em menos de 10 dias em Aquidauana

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana

PM apreende menor com drogas pela 5ª vez em menos de 10 dias em Aquidauana
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 16 anos foi preso novamente pela Polícia Militar em Aquidauana, ao ser flagrado traficando drogas na noite desta quinta-feira (12). O menor já tem histórico de ato infracional pelo mesmo crime e este ano já foi apreendido mais de cinco vezes.

Segundo informações, a Polícia Militar estava recebendo denúncias de que o menor continuava traficando drogas, mesmo sendo apreendido diversas vezes. Uma guarnição então começou a realizar rondas próximo a sua residência e teve êxito no período da noite em localizar o infrator na esquina do imóvel. Ao ver a viatura, passou algo para outro adolescente que estava em sua companhia.

Os menores foram abordados e durante busca pessoal os militares encontraram com o amigo, duas porções de pasta base de cocaína. Já no bolso do infrator foi localizado um plástico com maconha. Este disse que estava na esquina e que ia entregar as paradinhas de pasta base para uma “cliente”. Já a maconha, ele disse que iria fumar com os amigos. Ainda disse que na sua casa teria mais droga.

Na residência, na presença de seus avós, os militares realizaram uma busca e no quarto do adolescente foi localizado um pote com porções de maconha. Já na varanda dos fundos dentro de uma botina velha e em um buraco no muro, foram localizadas porções de cocaína, além de uma balança de precisão embaixo de um vaso de planta.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

Só no mês de agosto, o menor foi apreendido pela Polícia Militar três vezes por tráfico de drogas, ameaça e resistência. No início deste mês, também foi preso com drogas. Em janeiro desde ano também foi detido por tráfico e em junho por ameaça.

O JNE entrou em contato com o delegado titular, Ronaldo Jacob, da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, questionando sobre a liberdade do menor, já que este foi apreendido diversas vezes pelo crime análogo de tráfico de drogas e aguarda o retorno da autoridade policial.

Veja também