A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul esteve ontem, quinta-feira, em Santa Lúcia, uma cidade do estado do Paraná, para realizar a prisão de um homem de 61 anos e da filha dele, de 34 anos de idade. Eles são acusados de terem orquestrado a morte de um homem de 33 anos, além de ferirem gravemente outra pessoa, um homem de 45 anos.
Os fatos ocorreram no dia 04 de maio deste ano, na cidade de Angélica, MS, quando pai e filha teriam realizado um “tribunal do crime” em que foi decretada a morte de um desafeto em comum. Na ação criminosa, um homem morreu com disparos de arma de fogo e outro ficou ferido.
Após os fatos, os dois fugiram e estavam sendo procurados por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), das Delegacias de Angélica e Ivinhema. Eles foram localizados em uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.
O homem ainda era procurado por outro homicídio realizado no Estado de Mato Grosso. Os dois foram interrogados e encaminhados ao presídio, onde estão à disposição da Justiça.