Nova FM 103.5MHz

Policial

Operação prende dupla suspeita de atentado contra juízas

Brasileiro e paraguaio foram identificados em uma oficina de refrigeração

Operação prende dupla suspeita de atentado contra juízas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens suspeitos de atirar contra a residência de duas juízas em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil pelo município sul-mato-grossense de Ponta Porã, foram presos na tarde desta terça-feira (3).

Um dos homens foi identificado como Arnaldo Martínez Escobar. Ele teria sido o autor dos tiros, enquanto o outro homem é de nacionalidade brasileira e não teve o nome divulgado.

A operação ocorreu em uma oficina de refrigeração localizada no centro da cidade paraguaia e em duas residências localizadas no bairro Defensores del Chaco, segundo informações repassadas pelo secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes.

Entre as provas apreendidas estão dois carros e uma motocicleta, além de roupas e capacete. A arma do crime ainda não foi localizada.

Histórico

Mirna Carolina Ocampos Ramírez e Vivian Marina Quiñónez Vargas, que são irmãs, tiveram a casa em que moram alvejada por mais de 50 disparos de armas de fogo em 9 de setembro.

Agentes da 13ª Delegacia Jurisdicional estiveram no local junto com a perícia e recolheram 56 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Marcas dos tiros ficaram na parede externa da residência. As vítimas são juízas de sentença da circunscrição judicial de Amambay e do Tribunal Penal de Garantias de Capitán Bado.

FONTE/CRÉDITOS: JNE

Veja também