Uma mulher de 53 anos foi presa por Policiais Penais ao ser flagrada tentando entrar com drogas no chinelo, no Estabelecimento Penal de Aquidauana, na manhã deste domingo (18). Ela ia levar o entorpecente para o filho de 27 anos, que está preso.
Segundo informações levantadas pelo JNE, durante revista realizada na mulher, através do Body Scan – equipamento de inspeção corporal -, uma policial penal observou algo irregular em seus chinelos. Ao fazer a revista manual, foi constatado que a mulher estava levando pasta base de cocaína e maconha para o filho que está preso desde fevereiro deste ano, quando foi flagrado com drogas e um revólver calibre 38 em casa.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e presa em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.
O JNE apurou que o filho da autora foi vítima de tentativa de homicídio em dezembro do ano passado, quando estava com Tony Adenan da Silva Alviço, 21 anos, executado a tiros no dia 25, próximo a prefeitura de Anastácio.