Durante uma ultrapassagem aconteceu uma colisão frontal que matou motorista e deixou passageiro de carro em estado grave na BR-262, perto do Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (7) entre caminhão que carregava 13,5 toneladas de pedras e o veículo de passeio que ficou irreconhecível.
De acordo com o motorista do caminhão, homem de 76 anos que prefere não se identificar, ele seguia na pista sentido Ribas do Rio Pardo quando viu duas carretas sentido Campo Grande. Em certo momento, o carro com as vítimas saiu detrás dos veículos de carga, entrou na pista contrária e acabou sendo atingido por ele.
Com o impacto da batida, ele acabou arrastando o carro até um barranco às margens da pista. O motorista morreu antes da chegada do socorro e o passageiro foi retirado e encaminhado para atendimento médico. No entanto, por conta dos danos no veículo que ficou prensado pelo caminhão.
Equipe do Corpo de Bombeiros está no local aguardando a chegada da Perícia e da Polícia Civil. Os veículos estão em área de mata no barranco às margens da rodovia. A polícia não divulgou as identidades das vítimas.