Mãe do rapaz acionou a polícia porque ele estava embriagado e fazendo manobras perigosas na rua, próximo a crianças que brincavam no local; irmã que tentou impedir a prisão também foi detida.
Na tarde do último domingo (8), a Polícia Militar foi acionada pela própria mãe, para deter seu filho, um homem que pilotava uma motocicleta, embriagado e realizava manobras perigosas próximo a crianças.
Segundo a PM, ele pilotava uma motocicleta Honda Titan na cor vermelha sem capacete. Ao notar a presença dos policiais, o homem fugiu do local. Ainda segundo a PM, os vizinhos informaram o endereço da residência do infrator.
Os policiais foram até a casa do indivíduo que agrediu os policiais com palavras de baixo calão e os chamou de “macacos” e “cheiradores de pó”.
No boletim de ocorrências, foi registrado pela PM como resistência, desobediência, desacato, injúria racial, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão ou habilitação, para dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.