Nova FM 103.5MHz

Policial

Militar do Exército causa acidente e é preso em flagrante

Ao chegar ao local, a Polícia Militar de Trânsito encontrou Peralta dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, onde se mostrava bastante alterado

Militar do Exército causa acidente e é preso em flagrante
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um militar do Exército, de 41 anos, identificado como Fabio Peralta, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (11), após causar um acidente de trânsito no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O homem dirigia embriagado e capotou o carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Peralta conduzia um Nissan Kicks pela Rua Álvares de Azevedo quando colidiu lateralmente com um VW Gol que seguia pela Avenida Nelly Martins. Com o impacto, o Gol capotou e o Nissan teve a frente completamente destruída, parando no muro de um supermercado.

Testemunhas que passavam pelo local registraram Peralta, visivelmente embriagado, tentava fugir do local do acidente. No entanto, o veículo não deu partida e ele foi detido.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar de Trânsito encontrou Peralta dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, onde se mostrava bastante alterado. O militar apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e forte odor de álcool. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, Peralta foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool e danos.

Veja também