Uma mulher de 33 anos foi ferida com um tiro na cabeça na quinta-feira, 10, por volta das 21h, e faleceu na manhã desta sexta-feira, 11, na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, e foi registrado como tentativa de homicídio.
Após atendimento de emergência, ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva) e permaneceu até a manhã desta sexta-feira (11), quando sofreu parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
Segundo vizinhos da vítima, o marido teria afirmado que ser o autor do disparo contra a esposa. “Matei minha mulher, matei minha mulher”. Além disso, afirmou que o marido fugiu a pé, dizendo que tiraria a própria vida. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.
Os vizinhos afirmaram que a família são vizinhos tranquilos, que nunca deram problema na vizinhança. Eles moram há poucos meses no local. Na noite do crime ocorria um churrasco no imóvel, quando foi ouvido um disparo. Um vizinho disse que achou que se tratava de uma ‘bombinha’, até que passou a ouvir gritos.
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A polícia Civil investiga as circunstâncias que o crime ocorreu.