Uma mulher de 32 anos denunciou o marido de 31 anos, em Campo Grande, por filmar e tirar fotos das filhas nuas de 15, 9, 8 e 4 anos. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
“Estou arrasada”, confessou a mulher à reportagem nesta terça-feira (5). O registro da ocorrência foi feito no dia 1º deste mês, quando, segundo a mulher, pegou o celular do marido, que é padrasto das meninas, e flagrou na galeria de fotos e vídeos as imagens das filhas.
Entre o conteúdo, estava um vídeo da filha mais velha tomando banho. O homem fazia as imagens pela janela, sem que a adolescente percebesse. Fotos foram encontradas e mostravam as meninas mais novas dormindo.
Em alguns vídeos, ele aproveita que a caçula está dormindo para abaixar o short dela e gravar as partes íntimas da criança. Todas as vítimas passaram por depoimento especial na delegacia.
As meninas relataram que estavam incomodadas com o padrasto, que ficava a todo tempo dando tapas nas nádegas das enteadas e as beijando no rosto ‘em qualquer oportunidade’.
Ainda conforme a mãe das meninas, o autor já teria abusado de uma prima. “Não sabia, a família dele acobertou tudo”, disse.