Um moradora da cidade de Sidrolândia teria confessado que em momento de raiva arremessou seu filho de apenas seis meses contra o sofá, o que resultou na fratura em um dos braços. A Polícia Civil foi acionada após a criança dar entrada no hospital com os ferimentos.
Segundo informações do site local, a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de maus-tratos no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. Ao chegar no local, os policiais entrevistaram a mãe da criança, que apresentou contradições em suas explicações sobre o ocorrido, o que levou a delegada responsável a acionar o Conselho Tutelar.
Os conselheiros então compareceram ao hospital, e assumiram os cuidados da criança. O pai do bebê também estava presente e foi informado sobre a situação.
Na delegacia, a mãe confessou que, em um momento de raiva, arremessou o filho contra o sofá, que resultou em queda e na fratura no braço. Após a confissão, os agentes acompanharam a mulher até a casa, que explicou a dinâmica e foi confirmado a sua versão. Também constataram que a mulher fazia uso de medicamentos e apresentava um sono profundo, fatores que poderiam apresentar risco à segurança da criança.
O bebê está sob supervisão do Conselho Tutelar, e foram adotadas medidas legais para garantir a sua proteção. O caso segue em investigação, e os responsáveis vão responder judicialmente pelo ocorrido.