Neste domingo (13), Larissa Manoela fez um importante desabafo nas redes sociais sobre um incidente envolvendo uma de suas cachorrinhas, usando seu alcance para alertar tutores de animais de estimação. A atriz relatou que viveu dias difíceis após a pequena pet sofrer um engasgo com um petisco, que acabou ficando preso em seu esôfago.
“Essa semana foi atípica por aqui. Essa pequenininha deu um susto na gente”, começou Larissa, explicando que inicialmente acreditava que o petisco se dissolveria sozinho, o que não aconteceu. “Achamos que ela pudesse expelir pelas fezes ou urina, mas como ficou entalado no esôfago, foi necessário realizar uma endoscopia”, completou.
Procedimento delicado e cuidados no pós-operatório
A artista contou que a intervenção foi delicada, e que os cuidados no pós-operatório exigem atenção redobrada. “Ela está demandando muito da minha atenção. Esse pós é muito importante para ver como ela reagiu à retirada, monitorar o esôfago, dar as medicações e ficar atenta à alimentação”, relatou. Apesar do susto, Larissa tranquilizou os fãs ao dizer que a cachorrinha está reagindo bem à recuperação.