Nova FM 103.5MHz

Policial

Jovem é morto por encapuzado que invade a casa atirando

Polícia Civil investiga o caso

Jovem é morto por encapuzado que invade a casa atirando
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 28 anos, identificado como Talisson Batista da Silva foi morto a tiros na noite de sábado (28), dentro de uma casa no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Segundo informa o Boletim de Ocorrência, o atirador invadiu a casa, atirou e fugiu.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para coleta de provas e levantamento do local. O caso foi registrado como homicídio simples.

Histórico da ocorrência

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30min, pra atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local os policiais constataram que havia uma vítima do sexo masculino caída no chão.

Os PMs perceberam que a vítima, um jovem, estava morto e com várias perfurações pelo corpo e muito sangue. Os ferimentos aparentavam ser de tiros. A área foi isolada e Polícia Civil foi chamada.

A polícia identificou duas testemunhas. Uma delas relatou aos policiais que estava na casa com dois rapazes e que o encapuzado entrou já atirando na vítima, a testemunha contou que correu para o quarto para se esconder.

Já a segunda testemunha, assistiu a execução, mas com medo de ser atingido saí correndo do local. Depois entrou em contato com a irmão da vítima e relatou o que havia acontecido. As testemunhas não souberam identificar o criminoso., nem o motivo do crime.

Veja também