Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, desapareceu em Anastácio na última sexta-feira (13) após uma discussão com o patrão. Ele é natural de Nioaque e estava na cidade para trabalhar em uma fazenda.
Conforme explicou o pai dele, Antônio Roberto Chiodi, de 50 anos ao Campo Grande News, Renan estava prestando serviços na região de Aquidauana. “Ele teve uma discussão com o patrão e simplesmente saiu. O patrão procurou e não encontrou”.
De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado pelo encarregado, na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, Renan disse na sexta-feira (13) que queria ir na festa ‘Pantaneta’, em Aquidauana e, diante da negativa do patrão, se revoltou e saiu, tomando rumo ignorado. O encarregado e outro ajudante procuraram o jovem pelas duas cidades, mas não conseguiram encontra-lo.
No último contato com a família, Renan teria enviado mensagens de um telefone desconhecido no sábado (14), à 1h, pedindo dinheiro para um transporte de mototáxi na Rodoviária de Campo Grande. Depois disso, não teve mais contato.
O pai o descreve como um homem magro, de 23 anos, branco, com barba com cerca de 1,70 metro. Qualquer informação sobre o sumiço de Renan pode ser informada no número (67) 98210-8789 (Antônio).