Um homem que desapareceu no Rio Aquidauana neste sábado (21) foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros que faziam buscas em Anastácio. Sem identificação, a Polícia Civil segue por informações sobre a identidade do homem.
Segundo informações, durante a tarde de sábado, testemunhas que estavam em um pesqueiro próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros em Anastácio, acionaram os militares via telefone, após ver o homem gritando por socorro nas águas do Rio. Equipe então saiu em buscas e tentou retorno com a comunicante, porém sem sucesso.
Já na manhã deste domingo (22) a testemunha compareceu pessoalmente ao quartel e confirmou as informações. A equipe então iniciou as buscas via superfície e pelas águas, quando no final da tarde localizou o corpo da vítima próximo ao frigorífico, rodando no leito do rio.
Os militares resgataram o corpo e acionaram a Perícia Técnica e a Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis. Até o fechamento desta reportagem o corpo seguia sem identificação. Uma característica na vítima é tatuagem de escorpião no lado esquerdo do tórax.