Nova FM 103.5MHz

Policial

Homem morre e dois ficam feridos após veículo capotar ao desviar de tamanduá na Estrada do 21

Os sobreviventes foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana

Homem morre e dois ficam feridos após veículo capotar ao desviar de tamanduá na Estrada do 21
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 41 anos morreu e dois ficaram feridos, em capotamento na MS-345, conhecida como Estrada do 21, entre o distrito de Águas do Miranda e a cidade de Anastácio, na noite desta quinta-feira (01). Ambulâncias de Anastácio e Bonito deram suporte ao Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, os três seguiam em um Ford/Fiesta, quando na altura do KM 131, o condutor perdeu o controle do veículo ao desviar de um tamanduá, capotou e saiu da pista. O motorista foi a óbito e ficou preso às ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar a vítima fatal das ferragens.

O passageiro do banco traseiro, de 35 anos, conseguiu sair do veículo, porém estava desorientado, deitado ao solo, onde recebeu o primeiro atendimento do condutor de uma ambulância da cidade de Bonito, que fez um curativo compressivo em sua cabeça e ministrado oxigênio da ambulância até a chegada do Corpo de Bombeiros, pois apresentava dificuldades respiratórias, pele fria e confusão. Ele foi transportado na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, recebendo oxigenoterapia.

Já o passageiro do banco dianteiro, de 39 anos, também estava fora do veículo, com suspeita de trauma nos arcos costais, região lombar e trauma no braço e antebraço esquerdo com suspeita de fratura. A vítima queixava-se de dores na cabeça e apresentou sede. Esta foi imobilizada e transportada na ambulância da Prefeitura de Anastácio, acompanhada de uma militar bombeira, recebendo oxigênio.

Os sobreviventes foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. Equipe do Corpo de Bombeiros ficaram resguardando o local do acidente, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. A Polícia Rodoviária Federal também deu suporte à ocorrência.

Veja também