Uma briga entre dois irmãos terminou com um agredido a pauladas, neste sábado (2), na Aldeia Bororó, em Dourados. O autor foi preso teria furtado o cartão da própria mãe e agrediu o irmão, que estava foragida do sistema prisional, após ser confrontado.
Conforme o registro policial, a irmã dos envolvidos contou à polícia que o autor relatou a ela ter pego o cartão da mãe sem autorização. A mulher foi até a casa da genitora, mas o suspeito teria a ameaçado, dizendo que iria bater nela caso ficasse perturbando.
O autor começou a ficar agressivo e um terceiro irmão entrou na discussão, cobrando o homem a respeito do cartão da mãe. Os dois irmãos entraram em vias de fato e o autor conseguiu pegar um pedaço de madeira e desferir golpes no irmão.
A vítima teve ferimentos no tórax e braço esquerdo. Após a agressão, o autor continuou as ameaças aos dois irmãos, afirmando que os mataria caso fosse preso.
A Polícia Militar foi acionada ao local e levou o homem para a delegacia. O irmão agredido estava foragido da Justiça. Ele foi recapturado após deixar o Hospital da Vida.