Nova FM 103.5MHz

Policial

Homem é executado na frente de casa por dois homens

No interior da residência polícia encontrou 10 quilos de maconha

Homem é executado na frente de casa por dois homens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Fábio Erick de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, localizado na região das Moreninhas, durante o fim da noite de ontem, segunda-feira (29).

Segundo informações apuradas a vítima foi abordada por dois homens que ocupavam um Chevrolet Corsa de cor prata em frente a residência onde morava. Houve uma discussão e a dupla efetuou os disparos pela grade do portão, com direção ao interior da casa.

Fábio foi executado com vários tiros na cabeça, tendo exposição de massa encefálica, além de tiros no peito, braço, perna e nádegas. Vizinhos ainda tentaram socorrer Fábio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local para atendimento e levantamentos de praxe, um inquérito para apurar a autoria do crime foi instaurado. Os suspeitos ainda não foram entrados.

Carro usado no crime foi queimado

Pouco após o caso, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da PM foram acionadas para conter um incêndio em veículo encontrado na saída para São Paulo numa estrada rural, próximo a uma fábrica de postes. Boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) confirmou ser o mesmo utilizado no crime.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, 10 quilos de maconha estavam escondidos em cima de uma geladeira. Além da droga, duas balanças eletrônicas e uma faca de serra foram encontrados no interior da casa de Fábio.

Veja também