Um homem de 61 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (22) em propriedade rural na BR-419, conhecida como Estrada do Taboco, em Aquidauana, onde funciona uma carvoaria. Funcionários do local acionaram a Polícia Civil.
Segundo informações, o encarregado da carvoaria acionou a Polícia pois encontrou o corpo de Jorge Luiz da Silva em uma área de mata fechada. Ele contou ao delegado que na última terça-feira, o homem, que há dois meses estava trabalhando na carvoaria, disse que não iria mais trabalhar no local e saiu, tomando rumo ignorado. Como a vítima deixou seus pertences, os colegas de trabalho acharam estranho e saíram para procura-lo em toda área da propriedade e localizaram Jorge em uma região de mata, com escoriações no abdômen e na perna esquerda.
A Polícia Civil foi acionada e se deslocou com a Perícia até o local onde estava o corpo de Jorge. Os funcionários fizeram uma via de acesso para facilitar o trabalho dos investigadores e dos peritos. Os pertences do homem também foram entregues aos policiais.
A autoridade policial solicitou exames ao Núcleo de Medicina Legal de Aquidauana e ao Núcleo Regional de Criminalística do município. A causa da morte será investigada.