Nova FM 103.5MHz

Policial

Francisco, conhecido como Tiu França, foi identificado como o proprietário do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do

Filho afirma que homem saiu de Santa Catarina há cerca de quatro meses para trabalhar em Brasília

Francisco, conhecido como Tiu França, foi identificado como o proprietário do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Francisco Wanderley Luiz, chaveiro e candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal em 2020, havia feito uma publicação nas redes sociais antecipando um ataque com bombas contra a sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Ele escreveu no Facebook: “Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBOSOS nojentos.”

Ele ainda alertou: “Cuidado ao abrir gavetas, armários, estantes, depósito de materiais, etc. Início às 17h48 do dia 13/11/2024… O jogo termina em 16/11/2024. Boa sorte!”

Francisco, conhecido como Tiu França, foi identificado como o proprietário do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados na noite de quarta-feira (13/11).

Homem era dono de carro encontrado no Planalto após explosões, segundo informações oficiais. Aos 59 anos de idade, o catarinense de Rio do Sul foi candidato a vereador em 2020 pelo PL. À época, ele recebeu 98 votos e não foi eleito para o cargo.

Filho afirma que homem saiu de Santa Catarina há cerca de quatro meses para trabalhar em Brasília. A família não sabia sobre seu paradeiro. Ele estava no distrito Federal a 4 meses.

Veja também