Nova FM 103.5MHz

Policial

Flagrada com drogas pela PM, jovem alega desemprego para traficar em Aquidauana

Irmão usuário e cliente foi levado para DP também

Flagrada com drogas pela PM, jovem alega desemprego para traficar em Aquidauana
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Amanda Gomes Correia Lipu, 23 anos, foi presa na noite do último domingo (06) pela Força Tática da Polícia Militar em Aquidauana por tráfico de drogas. A jovem alegou que estava vendendo drogas pois havia perdido o emprego há pouco tempo. O irmão de Amanda também foi conduzido para a Delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas próximo a Lagoa Comprida quando avistou um homem em atitude suspeita que, quando viu a guarnição, correu sentido à rua Duque de Caxias e entrou em uma casa onde Amanda estava no portão. A jovem quando viu a viatura escondeu algo embaixo da blusa.

Os dois foram abordados, Amanda quando questionada, disse que havia escondido um kit de unhas, porém ao mostrar a maleta de cor verde foram encontradas quatro frações de maconha, já embaladas em papel filme prontas para venda. Os policiais então fizeram uma busca na residência e localizaram mais trouxinhas da droga, além de 2 balanças digitais, plástico film para embalar a maconha e cédulas de dinheiro.

Questionada sobre a venda da droga, Amanda disse que havia perdido o emprego há pouco tempo e começou a traficar para cobrir suas despesas pessoais. O irmão da traficante, de 27 anos, relatou aos militares que trabalha em fazenda, e sempre que vem para a cidade fica hospedado na casa da irmã. Ele disse saber do tráfico, é usuário de maconha e “cliente” da irmã, comprando a droga para usar na fazenda.

Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, ficando à disposição da autoridade policial para providências cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: JNE

Veja também