A esteticista Millena Guimarães, de 26 anos, foi vítima de lesão corporal, de uma estudante de biomedicina que prometia com uma “técnica nova”, internacional, que só ela fazia e que estava trazendo uma novidade.
Millena foi convidada por uma amiga, que teria uma conhecida, identificada como ‘biomédica’, com promoções para paciente modelo. A intenção, após ler anúncio que prometia o “bocão da Angelina Jolie”, com uma “técnica nova”, era realizar o procedimento.
Confiando nas referências e nas publicidades pagas a vítima achou que seria o momento certo de realizar seu sonho. Todavia o sonho se transformou num pesadelo. Na última sexta-feira Millena foi realizar o procedimento.
Apesar de estranhar o fato da profissional não fazer uma ficha, com perguntas iniciais, ele se submeteu à aplicação. “Ela logo pediu para deitar na maca e, em alguns minutos, já tinha terminado. Eu já tinha feito este procedimento, só que foi bem diferente. Eu já saí de lá com a boca bem inchada e ela disse para massagear e colocar gelo. Até então parecia estar tudo normal”, argumentou Millena.
Pelo serviço, Millena diz que investiu R$ 350. “Ela falava que era uma técnica nova, que deixava os lábios desenhados, era algo novo. E eu fui por indicação de uma colega da faculdade, além da notícia em um site daqui que ela anunciou. Vi resultados no perfil dela e, com a notícia também, fiz o procedimento de olhos fechados, confiando que teria um bom resultado”, lamentou.
No outro dia, Millena ainda estava confiante que o lábio logo estaria normal. No entanto, começou a sentir dores mais intensas, rosto inchado e com dificuldades para enxergar, ela passou o domingo (15) hospitalizada. Ontem, segunda-feira a vítima foi até delegacia e prestou queixa.