Nova FM 103.5MHz

Policial

Dois meses após sair da prisão, homem é flagrado novamente pela PM traficando drogas em Anastácio

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio

Dois meses após sair da prisão, homem é flagrado novamente pela PM traficando drogas em Anastácio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Digney Marcos do Carmo, 41 anos, foi preso novamente pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19) em Anastácio, pontualmente 2 meses após ter sido preso tentando fugir da cidade, por envolvimento com tráfico de drogas. Além do traficante, sua esposa de 18 anos e uma amiga de 31, também foram presas. Com eles estavam duas crianças.

Segundo informações, a Polícia Militar estava fazendo rondas próximo a Travessa Ragalzi, quando se deparou com um GM/Prima de cor preta, com quatro pessoas e faróis apagados. Ao realizar a abordagem, os policiais presenciaram Digney, que dirigia o carro, descer do veículo e dispensar uma embalagem branca no asfalto. Na sacola foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína.

Ainda segundo informações, cães policiais do canil setorial da PM foram acionados e, durante vistoria pelo veículo, deram sinais que em seu interior estaria “contaminado” com o cheiro da droga, porém nada foi localizado. No veículo estava o filho da mulher do traficante e a filha de Digney, sendo necessário o apoio do Conselho Tutelar. Uma policial militar feminina também foi acionada para revistar e acompanhar as duas mulheres.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis, sendo lavrado o flagrante pela autoridade policial.

Vale reforçar que Digney é um velho conhecido das forças policiais, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele foi preso pela Polícia Militar no dia 17 de junho, ao saber que o poder judiciário determinou sua prisão devido a envolvimento com o tráfico de drogas, já que no dia 14 fugiu pulando muros ao ser flagrado por policiais militares comercializando drogas com seu comparsa, que foi preso na ocasião. A PM então recebeu a denúncia de que o foragido estaria saindo da cidade para não ser detido.

Veja também