Nova FM 103.5MHz

Policial

Desgovernado, caminhão seguiu em alta velocidade por 6 km, até bater no portão do Exército em MS

Caminhoneiro 'doidão' atingiu sete veículos e foi preso por dirigir com capacidade psicomotora alterada

Desgovernado, caminhão seguiu em alta velocidade por 6 km, até bater no portão do Exército em MS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Imagens de ao menos quatro locais flagraram o caminhão em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande. O veículo, segundo testemunhas, seguia desde o Bairro Nova Campo Grande, já sem controle, o que dá cerca de seis quilômetros até o Exército, onde colidiu contra o portão.

Nesse trajeto, ao menos sete veículos foram atingidos. As imagens mostram o veículo passando em alta velocidade por vários trechos. Em um deles, dois homens percebem algo de errado e vão até a esquina ver, após o caminhão passar.

A última imagem é do caminhão subindo o canteiro central da via, invadindo a contramão.

Após o acidente, o motorista foi preso bastante alterado, sendo necessário cinco policiais para contê-lo. No caminhão, a polícia encontrou comprimidos de rebite, sendo apreendidos e levados para perícia.

O caminhoneiro irá responder pelo crime de dirigir com função psicomotora alterada.

Rebite é uma droga conhecida por manter o motorista acordado, em alerta para ‘render’ a viagem. A atuação do rebite costuma ser relativamente rápida. A droga age diretamente no sistema nervoso, alterando a atuação dos neurotransmissores e, consequentemente, diminui os sinais de sono e aumenta o estado de alerta. A pessoa pode se sentir mais “energizada” e acordada ao consumir o rebite.

FONTE/CRÉDITOS: JNE

Veja também