Uma criança de 2 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (13), depois de cair da motocicleta que era pilotada pelo padrasto de 30 anos, que foi preso em flagrante, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A criança estava no colo da mãe que estava na garupa da motocicleta.
O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando segundo informações, o autor estava pilotando a motocicleta e a namorada na garupa com a criança no colo, que estava sem capacete, quando todos caíram da motocicleta.
Duas testemunhas relataram aos policiais que socorreram as vítimas ao hospital. As testemunhas explicaram que o pai entrou na frente do carro com a criança no colo pedindo socorro. As testemunhas relataram que não viram o acidente, mas que o autor confessou que estava correndo e empinando a motocicleta quando caíram e que a criança estava sem capacete no colo da mãe.
Enquanto era conduzido para a delegacia, o autor confessou que fez uso de bastante bebida alcoólica juntamente com sua companheira antes de saírem com a motocicleta. O autor disse que não é pai da criança e que conheceu a mãe há 25 dias. A mãe até o encerramento desta edição estava hospitalizada com vários ferimentos.