Nova FM 103.5MHz

Policial

Casal é esfaqueado mais de 20 vezes e mulher acaba morrendo em Campo Grande

O marido de Elisangela, de 42 anos, foi esfaqueado 10 vezes e socorrido para o hospital

Casal é esfaqueado mais de 20 vezes e mulher acaba morrendo em Campo Grande
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Elisangela Arce Correa, de 44 anos, foi morta esfaqueada mais de 12 vezes, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande, no bairro Jardim Los Angeles. O marido de Elisangela, de 42 anos, foi esfaqueado 10 vezes e socorrido para o hospital.

Informações obtidas são de que o criminoso invadiu a casa por volta das 2 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.

Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta. Ela foi esfaqueada 12 vezes no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax.

A casa estava ensanguentada e o marido de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime. O criminoso fugiu logo em seguida, e segundo informações, populares viram o autor correndo logo após o assassinato.

Informações são de que o autor estava acompanhado de outra pessoa quando fugiu. Equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram até o local.

O marido de Elisangela foi socorrido para a Santa Casa.

Veja também