Um homem de 22 anos foi flagrado com pasta base de cocaína dentro de um carro de aplicativo na madrugada deste domingo (18) durante fiscalização da Polícia Militar, no Pelotão da Polícia Militar Ambiental, que fica na BR-262, em Miranda. O suspeito também confessou que tinha ingerido cápsulas da droga.
Segundo informações, equipe da PM fazia uma fiscalização em referência a Operação “Protetor das Fronteiras e Divisas”, quando abordou um FIAT/Siena. O condutor disse que era de Corumbá, fazia corridas por aplicativo e que estava levando um haitiano e um boliviano para Campo Grande.
Em revista aos pertences do boliviano de 22 anos, os militares localizaram 67 cápsulas de pasta base de cocaína. Questionado se ele tinha mais droga, disse que havia ingerido 15 cápsulas da mesma droga. O homem então foi levado ao Hospital Municipal de Miranda, onde foi feito um raio-x e comprovada a ingestão.
Foi dada voz de prisão ao homem que ficou sob escolta na Unidade Hospitalar para expelir as cápsulas. Já o motorista do veículo e o outro passageiro foram liberados para seguir viagem, pois nada foi encontrado em desfavor de ambos.