Toni Coelho Ferreira, 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (04) após confronto com a Polícia Militar em Jardim. Com diversas passagens, ele era velho conhecido da polícia e havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.
Segundo informações, equipe da Força Tática tinha conhecimento sobre o mandado de prisão e realizava rondas para localizar o criminoso no bairro Oswaldo Monteiro. Os policiais então avistaram Toni, que ao ver a viatura empreendeu fuga e entrou em uma residência e em seguida saiu pulando os muros das casas vizinhas. O homem estava armado e não obedecia a ordem policial. Os policiais então realizaram o cerco no local e pediram apoio as outras guarnições.
Quando Toni tentou mais uma vez pular o muro de mais uma casa, onde um dos policiais se encontrava, este deu voz de prisão ao bandido e mandou ele largar a arma, mas Toni não obedeceu e com a arma em punho apontou para o militar que disparou primeiro. O homem ainda tentou continuar a fuga, mas caiu no quintal de uma das casas.
Os policiais socorreram o criminoso e o levaram para o Hospital Municipal de Jardim, mas mesmo com atendimento médico, ele não resistiu e morreu na Unidade.