Nova FM 103.5MHz

Policial

Atuação rápida de Bombeiros salva homem às margens do Rio Aquidauana

A vítima era um homem de 46 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais H.A.S

Atuação rápida de Bombeiros salva homem às margens do Rio Aquidauana
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada via telefone 193 para atender uma ocorrência de possível tentativa de suicídio. De acordo com informações fornecidas por transeuntes, um homem havia pulado da ponte nova e estava agarrado à vegetação na margem do Rio Aquidauana.

Imediatamente, a equipe de bombeiros da base de Anastácio (quartel da prainha) subiu o rio a bordo de uma embarcação de pronto emprego e localizou o indivíduo. Tratava-se de um homem de 46 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais H.A.S., que aparentava estar sob efeito de álcool.

Ao ser questionado pelos bombeiros sobre o motivo de ter pulado da ponte, H.A.S. alegou que tinha descido até o rio para pegar aguapé, uma planta aquática, com a intenção de fazer chá. Ele negou que estivesse tentando cometer suicídio.

A suposta vítima recusou atendimento médico e afirmou que já estava indo embora. Os bombeiros permaneceram no local até que o homem deixasse as margens do rio e seguisse em direção à Avenida da Integração. Após assegurar que H.A.S. estava fora de perigo, a guarnição retornou à base.

A atuação rápida e eficiente da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana garantiu a segurança do homem e tranquilizou os transeuntes que presenciaram a situação.

Veja também