Nova FM 103.5MHz

Policial

Assassino de Mikaela é condenado a 24 anos de prisão

Juliano assassinou Mikaela com dez facadas, o crime chocou toda a cidade de Anastácio e a região

Assassino de Mikaela é condenado a 24 anos de prisão
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ontem, o  Tribunal do Júri de Anastácio condenou Juliano Azevedo pelo assassinato de Mikaela Rodrigues, de 22 anos. Crime ocorreu em setembro de 2023. O júri acatou todas as teses do Ministério Público que qualificou o feminicídio, condenando Juliano a 24 anos de reclusão.

Juliano assassinou Mikaela com dez facadas, o crime chocou toda a cidade de Anastácio e a região. Segundo o conselho de sentença, o assassino premeditou o crime, e sua personalidade possessiva, o relacionamento conturbado por ciúmes, contribuíram para o crime.

O julgamento aconteceu com a participação do réu de forma virtual, alegando motivos de segurança, o que foi acatado pelo juiz da comarca, Luciano Beladelli, conforme previsto no Código Penal. Juliano é réu confesso. Ele admitiu ter atacado Mikaela com uma faca após uma discussão desencadeada por mensagens comprometedoras encontradas no celular da vítima.

Após o crime, Juliano fugiu com os dois filhos, enviando posteriormente um áudio ao padrasto de Mikaela confessando o assassinato e indicando onde o corpo poderia ser encontrado. Dias depois, ele foi capturado e transferido para a Capital, aguardando a conclusão do processo e posterior julgamento.

Veja também