Ao atender uma ocorrência de briga com uma vítima esfaqueada na Avenida Pantaneta, na madrugada deste domingo (15) em Aquidauana, policiais militares sofreram desacato por parte de uma jovem de 24 anos que se apresentou como “estudante de direito”.
Segundo informações, ao ser acionada a guarnição foi até o local e se deparou com um jovem que havia sido golpeado nas costas com uma faca e outro com lesões provenientes de uma briga generalizada, onde os suspeitos fugiram após as agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, momento em que os policiais precisaram intervir em uma briga entre duas mulheres no mesmo local.
Uma das envolvidas desobedeceu a ordem policial e começou a investir contra os militares com tapas, socos e chutes, além de desacata-los dizendo “seus filhos das putas bando de policiais safados vagabundos eu sou estudante de direito, vocês vão se fuder e tomar no cu seus filhos da putas, vou matar vocês (sic)”. A mulher precisou ser imobilizada, devido a agressividade.
A outra envolvida, de 23 anos, disse aos policiais que estava aguardando socorro para as vítimas das agressões, quando a estudante de direito chegou proferindo xingamentos partindo para vias de fato. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.