No início da noite de ontem suspeitos atiraram pelo menos três vezes contra um adolescente, de 16 anos. Segundo a polícia, o pai da vítima socorreu o adolescente e o levou até o Centro Regional de Saúde, CRS. Os tiros atingiram os dois braços e as costas do jovem.
O atentado ocorreu no Celina Jallad na capital do estado e segundo a polícia o adolescente estava com outros três colegas, no cruzamento das ruas Rosa Ferreira Pedro e Jeromyta Maria de Souza.
A polícia informou ainda que segundo testemunhas, duas pessoas em uma motocicleta passaram e atiraram ao menos 5 vezes na direção do rapaz, que acabou sendo atingido. Não há informação se algum outro jovem foi atingido.
Testemunhas avisaram o pai do garoto, que o socorreu. As testemunhas disseram ainda que o garupa da motocicleta olhou na tela do celular antes de efetuar os disparos, o que leva a polícia a acreditar que estava verificando a foto do alvo.
Os tiros efetuados eram de calibre 38 e um dos disparos atingiu o portão de uma casa próxima. a polícia militar esteve no local e a polícia civil investiga o caso.