Nova FM 103.5MHz

Policial

Acusado de feminicídio se apresenta na DP de Anastácio e conta detalhes em depoimento

Crianças estão com avó paterna

Acusado de feminicídio se apresenta na DP de Anastácio e conta detalhes em depoimento
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após publicação em rede social, Juliano Azevedo, se apresentou na tarde de segunda-feira (11) a Delegacia de Polícia Civil.

Acusado de cometer feminicídio, Juliano em depoimento e acompanhado de advogado, revelou, com detalhes, as motivações do crime a delegada de Polícia Civil Karolina Souza. “Ele alega que estava sendo traído”.

A delegada karolina disse que provavelmente solicitará a quebra do sigilo telefônico do acusado, para assim juntar às demais peças do inquérito, cuja tramitação legal tem prazo de dez dias.

Juliano, ainda em depoimento disse ter pego a mãe sem comunicar a ela o ocorrido e pediu para arrumar algumas roupas, pois precisavam sair da cidade e ela precisaria cuidar das crianças, no caso o casal de filhos de 01 e 04 anos de idade.

O acusado em depoimento, alega ter cometido o crime com um canivete, já em posse da PC e que as crianças não presenciaram o crime, pois estavam dentro do carro.

 

A Perícia, Corpo de Bombeiros e Polícias Militar e Civil estiveram na casa do casal, logo na manhã de sexta-feira (08), data do feminicídio.

As crianças estão sob os cuidados da avó paterna.

FONTE/CRÉDITOS: JNE

Veja também